sexta-feira, 7 de junho de 2013

Primeiras Impressões - Metro Last Light

Olá roedores aqui é Jaan e hoje eu vou falar sobre o jogo metro last light, desenvolvido pela 4A Games e publicado pela Deep Silver para computador, Xbox 360, playstation 3 e futuramente para playstation 4.
   (Imagem do jogo e o personagem principal ao fundo)

O jogo da sequencia ao seu anterior Metro 2033 que conta a historia de Artyom um sobrevivente de um apocalipse nuclear que aconteceu em 2013 e quem estava no metro no instante que aconteceu a explosão sobreviveu o resto morreu ou virou mutante, o jogo é dividido em 3 organizações: comunistas, nazistas e bandidos artyom é um comunista que vai em uma missão, é raptado pelos bandidos e se torna amigo de um nazista para escapar (pelo menos foi isso que eu entendi).
(imagem do metro 2033 e personagem principal ao lado)

Eu achei o jogo excepcionalmente bom, gráficos, jogabilidade, armas, a mecânica utilizada no jogo e claro a diversão o único ponto negativo é que não é nem dublado nem legendado em português dificultando o entendimento da historia já que o jogo se foca nisso.
(Imagem de game play do metro last light)

Bom acho que é só isso que eu queria falar do jogo esse com certeza vou terminar e trazer um review completo mas enquanto eu não termino fiquem com novas postagem e eu Jaan fico por aqui com as minhas primeiras impressões do jogo Metro Last Light.

(Até mais roedores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário