domingo, 26 de maio de 2013

Assassin's Creed 3

Olá Roedores eu sou o Jaan e hoje venho falar do jogo Assassin's Creed III desenvolvido pela Ubisoft também criadora de Far Cry 3.
(Personagem principal executando uma ação de assassino)

Eu terminei o jogo 100% então acho que terei bastante informações sobre o jogo, só que eu não joguei os outros jogos da série então só vou poder falar desse aqui.

Bem no jogo além de você poder fazer as missões principais tem os objetivos secundários delas, tem missões navais, missões Homestead onde você tem que conseguir pessoas para irem para a sua colonia, assassinos recrutas e tem clubes: clube de caça, de ladrão de exploradores e de brigões.
(Assassinos Recrutas que você pode contratar)

Cada missão é melhor que a outra, você com certeza vai querer fazer tudo porque o jogo é viciante, sendo principais ou não, você entra no personagem e isso deixa o jogo bem mais divertido sendo que você pode matar todo mundo (menos civis) o que é bem legal, mas tome cuidado porque você pode ser procurado.
(Essa é a visão de águia)

A historia do Assassin's Creed III é que Desmond Miles e seus amigos estão tentando achar a salvação para o fim do mundo que vai acontecer em 21/12 então ele entra no Animus na revolução americana para descobrir como salvar a terra e ai começa o jogo.

(Desmond com a maça da primeira civilização)

Mesmo o jogo sendo muito bom ele contem vario bugs, alguns da para ignorar mas outros são realmente um incomodo não vou falar de todos porque são realmente muitos, entre eles bug de textura, de entrar em paredes, de missões, entre outros e isso irrita bastante pois uma hora você está indo bem em uma missão mas de repente aparece um bug e você morre ou tem que reiniciar a missão.
(Como eu disse bugs esse não incomoda 
tanto mais tem uns bem piores)

Mesmo com tantos bugs o jogo é ótimo como eu disse você vai querer bater ele 100% e mesmo assim não vai se enjoar pois o jogo é muito bom.

Então é isso pessoal eu Jaan fico por aqui com essa postagem sobre Assassin's Creed III

(Até mais Roedores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário