domingo, 5 de maio de 2013

Far Cry 3

Ola roedores aqui é o Jaan e hoje venho pedir desculpas pela falta de postagens nessas semanas e eu não postei nada porque eu tava com preguiça, mas eu vou fazer varias postagens para compensar o meu erro.

Chega de enrolação hoje eu vim falar do jogo Far Cry 3 criado pela empresa de jogos Ubisoft que também fez jogos como Assassin's Creed
Eu terminei o jogo com 71% com todos os postos avançados, torres, missões secundarias, missões principais e alguns coletáveis, o jogo tem um historia fascinante onde você quer jogá-la ate o final, mas claro para deixar o jogo mais interessante você deve liberar todos os 33 postos avançados e as 18 torres de radio nas duas ilhas para ter maior visibilidade, o jogo tem vários pontos positivos e alguns pontos negativos que eu vou falar deles agora

A historia se passa em uma ilha paradisíaca onde Jason Brody e seus amigos estão curtindo tranquilamente, mas de repente Vass e seus capangas sequestram eles para vender você e seus amigos como mercadoria,
o que Vass não sabe é que você escapa com seu irmão mais velho para então Jason se juntar a tribo da ilha Rocky para poder se vingar e é ai que começa a aventura


Far Cry também disponibiliza um arsenal incrível de armas, desde pistolas ate lança-chamas e você também pode nadar, criar seringas, criar bolsas de suprimento maiores, conseguir todas as tatuagens, voar com asa delta espalhadas pelo mapa, entre muitas outras coisas legais para se fazer no jogo.


Mesmo o jogo contendo muitos pontos positivos também tem os pontos negativos como por exemplo a câmera em 1° pessoa, isso não chega a ser um problema mas tira um pouco da graça sendo que como tudo é bem detalhado seria legal ter alguma opção de deixar o personagem em 3° pessoa e o visual do personagem só pode ser visto em alguns pontos do jogo por este motivo.


E eu achei dois bugs no jogo, o primeiro é quando você entra em alguma provocação da ilha ai você fica com pouca vida e de repente você sai da provocação e o som avisando que você está com a vida baixa continua, o segundo bug é em uma missão onde você tem que saltar de uma ponte para fugir, se você usar o wingsuit você vai acabar entrando dentro das pedras e vai ficar preso de baixo da água.
E para finalizar os Créditos do jogo é enorme repetindo 3 vezes a musica e isso acaba matando de tédio todo mundo (se você gosta de ver os créditos por algum motivo), mas mesmo com alguns pequenos erros o jogo não deixa de ser espetacular, como eu disse você vai querer fazer tudo antes de zerar ele (eu me refiro a atividades secundarias).

E então é isso espero que tenham gostado e se quiserem comente que isso me motiva e também compartilhem nas redes sociais para seus amigos ficarem sabendo desse blog e se quiserem seja um membro castorastico e agora eu Jaan fico por aqui com esse review de Far Cry 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário