segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dante's Inferno - Primeiras Impressões

Olá eu sou o Jaan e hoje eu vou falar sobre os meus primeiros minutos de Dante's Inferno, jogo desenvolvido pela Visceral Games e feito para PS3 e Xbox 360 onde a historia gira em torno do poeta Dante Alighieri (eu acho, pelo menos é baseado, eu acho).
                                                                ( Esse é o Dante)

Bom eu não joguei tanto assim mas pelo o que eu joguei eu achei o jogo ruim, eu só devo ter jogado uns 15 minutos então não posso dizer se o jogo vai melhorar ou não.

O jogo começa com o nosso personagem se furando com uma agulha e sentindo muita dor, ai de repente começa o jogo, a primeira parte você só tem que matar um monte de pessoas depois um barco vai encalhar e você simplesmente da um pulo duplo e sobe nele.
                                                        (foto do Dante matando o primeiro BOSS)

Ai vem o primeiro chefão, na minha opinião veio meio cedo mas tudo bem o chefão em si é a morte (eu acho), não é tão difícil assim de matá-la, depois de você fazer isso você pega a foice dela o que me leva a pensar que se Dante matou a morte isso significa que ele é a morte ou a morte não existe mais?

Deixando isso de lado, Dante volta para sua terra e la ele vê a alma de sua amada (nua) sendo sugada por um demônio, mais adiante você ganha a opção de purificar as almas ou mandalas para o inferno ( é Dante deve ter virado a morte mesmo) mas demora muito fazendo isso para pegar os upgrades e depois deve ser mais rápido de conseguir os pontos da vida e da morte e..... é isso eu só joguei ate você pode salvar o jogo pela segunda vez depois disso não tem mais nada de importante só um pouco de sangue de monstros jorrando.
                                                    (Foto aleatória de um gameplay)


Eu só joguei até essa parte mesmo e eu acho que é o suficiente para uma primeira impressão e é nesse momento que eu me despeço, se gostou do post compartilhe nas redes sociais comente no blog para saber oque eu poderia ter comentado e também seja um roedor basta ter uma conta no Google então e eu Jaan fico por aqui com essas primeiras impressões de Dante's Inferno.

                                                       ( Até mais Roedores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário