quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Anime - Charlotte

Olá aqui é Jaan e hoje venho trazer a resenha de mais um anime, sim eu sei que só estou fazendo resenha de anime ultimamente, mas é a única coisa que eu tenho tempo no momento para fazer, mas isso não tira a credibilidade dos animes e das resenhas feitas aqui. Outra coisa é que geralmente os animes são feitos a partir de um mangá do mesmo, só que eu acabo fazendo só do anime, pois não tem o mangá/Light Novel traduzido para o português (as vezes é só preguiça de ler mesmo).

O anime que eu venho falar hoje é Charlotte, anime que foi produzido pela P.A. Works e distribuído por várias emissoras japonesas (não vou listar nenhuma por simples preguiça). o gênero é drama/comédia, colegial e sobrenatural. O anime e o mangá possui uma temporada única e o anime conta com 13 episódios.



Abertura do Anime



Enredo

 Certos adolescentes acabam ganhando poderes até o final da sua puberdade, Yuu Otosaka é um desses jovens, ele acaba usando esse poder em prol dele mesmo, mas acaba sendo barrado por Nao Tomori e Jōjirō Takajō e juntos terão que fazer o mesmo que impedir outros adolescentes de usarem seus poderes.

Personagens

 Yuu Otosaka

 Yuu tem o poder de controlar uma pessoa por 5 segundos, está no 1º ano o ensino médio, acaba se juntando com Tomori e Takajõ no conselho estudantil, tem uma irmã chamada Ayumi, é preguiçoso e descuidado.


Nao Tomori

 Tomori é a líder do conselho estudantil, ela tem o poder de ficar invisível mas apenas para uma pessoa especifica, é responsável e estrategica.


Jōjirō Takajō

 Tem o poder da super velocidade (segundo ele do teleporte) é fã da Yusarin, por não ter total controle do seu poder acaba se machucando várias vezes, ele é divertido e engraçado.


 Yusa Kurobane

 Ela é uma Pop Idol (os otakus pirão) que tem "dupla personalidade", ela é alegre e odeia ver os outros tristes, varias vezes faz dancinhas para alegrar as pessoas, tem o poder de ser possuída por mortos.


Misa Kurobane

 É o oposto da Yusa, irritada e gosta de briga, tem o poder de controlar e criar fogo, a diferença na aparência dela para a Yusa é a cor dos olhos.


Ayumi Otosaka

 Irmã mais nova do Yuu, ela é feliz e fã da Yusa, tem chances de ter um poder mas qual ´o poder em si não é revelado, tem a especialidade de fazer comida com molho de pizza (coisa estranha).


Opinião Pessoal

 Chalotte é um ótimo anime, está extremamente recomendável, ele só deixa uma ou duas pontas soltas, mas não é nada que interfira na historia. O anime tem um carga emocional muito grande, se você for bastante sentimental, você ira chorar e muito (eu chorei com essa bagaça), mas terão momentos de risos e terão momentos que você ira se empolgar também. Só uma dica, haverá uma personagem cega no anime e logo em seguida aparecera outro personagem cego, preste bastante atenção na historia deles pois há uma relação entre elas.

Adendo: Eu só tenho que pedir desculpas para vocês que tiveram que ler a aberração que eu escrevi sobre Zero No Tsukaima, não é por estar ruim ou por ter erros de ortografia, mas sim por eu não ter
revisado o testo e por conta disso teve várias palavras faltando e várias incoerências, prometo que isso não ira se repetir (JURO!).

Essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado, como é um anime de temporada unia acaba sendo menos trabalhoso de fazer e por isso não demanda tanto tempo igual Zero No Tsukaima, mas isso não é ruim :D

Aqui é Jaan terminando a resenha de Charlotte e se despedindo em cima de um cometa.

Até Mais Roedores


Nenhum comentário:

Postar um comentário