terça-feira, 28 de julho de 2015

Big Hero 6

Olá Roedores aqui é Jaan e hoje vim falar sobre o filme Operação Big Hero, filme produzido e distribuído pela Disney que é baseado na Hq da marvel Big Hero Six Earth 616 (dessa nem eu sabia), seu gênero é de animação, ação e comédia.

(capa do filme)


Historia:
Hiro Hamada um jovem de 14 anos que não tem um objetivo na sua vida e por causa disso passa boa parte dela lutando contra robôs no submundo de San Fransokyo (mistura de san francisco com tokyo '-') até que seu irmão apresenta para ele uma escola de nível tecnológico altíssimo fazendo com que ele fique com vontade de entrar nela, porem no meio do caminho acontece um acidente na exposição que admitira Hiro na escola e esse acidente faz com que seu irmão se machuque, por causa disso Hiro descobre uma das maiores invenções do seu irmão o Baymax, que serve para ajudar os doentes, mas Hiro decide usar ele para proteger as pessoas de perigos do mundo e do vilão principal do filme, ele faz isso com outras 4 pessoas: Go Go Tomago, Wasabi, Honey Lemon e Fred (o nome mais normal).

Personagens:
Hiro: Jovem garoto sem sonhos grandes mas é um gênio na robotica, sabendo disso ele usa sua habilidade para fazer lutas ilegais de robôs,seu irmão mais velho Tadashi é sua inspiraçaõ e tem um robô chamado Baymax, é energético mas meio desanimado as vezes.

Baymax: Criado por Tadashi com a função de ser um médico pessoal em forma de robô consegue avaliar totalmente o corpo e as emoções de seu dono, pode ser programado através de chips.
Honey Lemon: Especialista Química, hiperativa e amiga de Hiro e Tadashi, usá óculos e sempre está acompanhada de sua bolsa, sua arma são bolas explosivas.

Go Go Tomago: Está sempre mascando chicletes, é quieta e sarcástica, sua habilidade é a velocidade e usa discos como arma.


Wasabi: Grande e medroso, mas acaba querendo proteger os amigos mais que qualquer outra coisa, sua arma são suas laminas.


Fred: Mascote do clube de pesquisas e da universida, relaxado e engraçado, fã de quadrinhos, sua arma é sua roupa FredZilla.


Opinião Pessoal:
O filme é legal, deixou um pouco a desejar e não trabalhou muito os outros personagens, além de que o personagem principal é muito sofrido, pois ele é o único que sofre nessa bagaça mas mesmo assim ele ergue a cabeça e segue em frente isso é daora, o filme trabalha mais com a ideia de super herói sem super poderes, somente com a tecnologia

O filme ganhou uma grande repercussão por colocarem um youtuber famoso dublando uma personagem, pois falaram que isso iria desbancar toda a ideia do filme, mas não é por causa de uma dublagem ruim que o filme seria ruim e não foi esse o caso pois quem falou que a kéfera (youtuber dubladora) não conseguiria fazer um bom trabalho acabou queimando a linguá e esse foi mais um dos muitos filmes que provam que a dublagem brasileira é ótima.

(imagem da hq)

É isso pessoal espero que tenham gostado, é a primeira postagem sobre filmes, me desculpem pelo amadorismo nesse assunto que por mais que eu goste desse universo eu não sou muito bom em escrever sobre ele (afinal eu sou bom em alguma matéria que eu fiz) mas acho que ficou bom.

Aqui é Jaan se despedindo na forma megazord do baymax (nem existe isso '-')

 ATÉ MAIS ROEDORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário