quinta-feira, 16 de maio de 2013

Primeiras Impressões Dark Siders 2

Olá roedores aqui é o Jaan e hoje eu vim falar sobre as minhas primeiras impressões do jogo Dark Siders 2 publicado pela empresa THQ

(esse é o morte)

Bom para entender a historia direito eu precisaria pegar o 1 jogo da série, mas como é uma primeira impressão e não vai ter uma historia aprofundada então ta tudo bem, pelo que eu sei o seu personagem é a morte e ele está tentando inocentar o seu irmão guerra, personagem do primeiro jogo.


(esse é o irmão do morte guerra)

O legal do jogo é que ele é tipo um rpg, diferente do primeiro jogo da série (pelo que eu vi do dark siders 1 que era Hack and Slash), aqui você pode pegar novas foices, novos machados, novas partes de armadura,s e dês do começo você tem o cavalo e isso é bom para se mover mais rápido pelo cenário.

O ruim é que logo no começo você enfrenta um chefão, não é difícil é simplesmente um bicho gigante de gelo e não muito tempo depois você enfrenta um velho que é o pai do tempo (eu acho), que começa a falar que o guerra deve morrer ou coisa parecida e como seu irmão morte quer que ele viva ele decide matar o velho, o pai do tempo para provocar mais ainda se transforma no guerra (esse não tem medo de morrer, mas também ele é o pai do tempo)

(Esse é o pai do tempo que se transforma no guerra)

Depois morte o mata só que parece que ele não consegue o que quer, ai ele mata mais uns monstros e vai para a terra de anões gigante (eu não sei o que são aquelas criaturas, eles tem cara de anões mais são gigante) e lá é onde vai continuar a historia eu só joguei até essa parte então não sei oque vai acontecer.

Se você gostou seja um Roedor, é só nos seguir ai sempre que tiver postagem nova você será avisado.
Agora eu Jaan fico por aqui com essa postagem de Dark Siders 2

(Até mais Roedores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário