sábado, 13 de abril de 2013

Tomb Raider 2013

Ola roedores aqui é o Jaan e hoje eu vim falar sobre o jogo Tomb Raider 2013 o novo jogo da empresa Square Enix, que também já fez o jogo Hitman Absolution e Sleeping Doog

O jogo tem gráficos muito bonitos, o game play é ótimo e cenários encantadores.

A história do jogo fala que Lara Croft é uma exploradora e com seus amigos decidem ir para o mar do diabo para encontrar a ilha de Yamatai governada por Hiniko, pela cronologia do jogo esse seria o primeiro da série.

Eu terminei o jogo com 70%, eu achei que eu fui bem porque eu joguei Tomb Raider pela primeira vez no normal e o jogo estava ótimo, mas tinha alguns elementos do jogo bem estranhos, tipo no jogo atravessa uma estaca no corpo da Lara ela retira e só se fala nesse ferimento depois de um tombo que ela sofreu bem pra frente no jogo, eu acho que eles deveriam ter explicado melhor isso tipo um curativo ou algo assim porque ela pega uma maleta pro Roth amigo dela e ela não usa.


Um outro elemento é o cenário não ser aberto mas nada que vai mudar o jogo eu até gostei desse jeito e também não da pra nadar sempre que você tenta a Lara bate a cabeça numa pedra e morre e a água é bloqueada por pedras, tudo bem a Rainha do Sol não permite que você saia da ilha mais nadar um pouquinho pra fora da ilha não ia afetar tanto assim.

Mais mesmo assim o jogo continua ótimo, depois que eu peguei ele eu zerei dois dias depois de tão viciante que é, eu não consegui parar de jogar mesmo com alguns elementos bem estranho não afetou quase nada e pretendo continuar jogando para conseguir todas as conquistas.

Então esse foi o review de hoje roedores, em breve vou estar fazendo videos e eu volto semana que vem com uma postagem do Minecraft Curiosidades e espero que tenham gostado desse Review sobre jogo épico chamado Tomb Raider 2013 e se gostaram sigam o blog para nunca perder novas postagens e comentem que isso me motiva a fazer novas postagens vocês também podem compartilhar nas redes sociais para seus amigos e falem sobre o próximo jogo que eu possa estar fazendo um review nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário