terça-feira, 8 de março de 2016

Dragon Ball Xenoverse - Primeiras Impressões

Olá pessoas aqui é Jaan e hoje vou falar sobre um jogo que parece ter uma proposta interessante e diferente dos outros jogos da franquia. Dragon Ball Xenoverse foi desenvolvido pela Dimps e publicado pela Bandai Namco.

Trailer

Primeiras Impressões E Opiniões

O que com certeza mais chama a atenção nesse jogo é você poder criar o seu personagem, dentre as 5 raças disponíveis, Humano, Sayajin, Namekuseijin, Majin e Changelling, e não o nome da raça não é freeza (até porque ficaria bem estranho), e o jogo já consegue errar ai e não é um erro qualquer, na raça dos Sayajins eles não possuem rabo e isso é um vacilo enorme, é a maior característica da raça além de ser a fonte de poder deles, isso está presente desde o primeiro Dragon Ball e os caras não me colocam isso entre se transformar em Super Sayajin (se der para fazer isso pois né) e Oozaru, eu prefiro ser um fodendo macaco gigante que arregaça tudo que vê pela frente, é sério eu não posso dizer "beleza vamos ver mais o que o jogo tem para nos oferecer" porque não tá beleza, parece que os caras nem conhecem a franquia e isso é estranho porque eles colocaram rabo na raça Changeling mas não na Sayajin, então foi puro vacilo mesmo.

O jogo começa com goku (você) lutando contra freeza (sem tutorial, vai na loca mesmo) e depois de algumas lutas aparece Trunks pedindo para shenlong um guerreiro loko de baguá e é ai que você pode criar o seu personagem para salvar o mundo das alterações que estão sendo feitas.

Você começa com alguns ataques padrões (provável que varie entre as raças), uma roupa que você pode mudar a cor e um visor, esses itens podem ser alterados por outros comprados ou adquiridos em missões paralelas e principais, a variedade deles parece ser grande (só quero o kamehameha logo). Parece que você pode escolher mestres, não sei se você escolher um sera definitivo porque até agora só tem o kuririn para mim (e morreu).

Eu achei o controle do mouse e teclado bem ruim, não sei se é pelo fato de eu sempre ter jogado em consoles ou se é ruim mesmo, vou tentar adaptar um controle para ser mais confortável para mim pois assim ta muito ruim para fazer os combos e lançar poderes.

O jogo possui um modo online, onde você só não pode jogar com os amigos as missões principais, tirando isso, torneios, combates, missões paralelas e outras coisas podem ser feitas com seus amigos.

Os combates são como dos outros jogos (de luta), mas fora deles o jogo funciona como um rpg, e como eu me prendo fácil a esse tipo de jogo é capaz de eu me viciar. Tirando o erro grotesco do rabo, o jogo está bem bonito e divertido, veremos se isso continuara sendo verdade no futuro eu espero que sim.

Aqui é Jaan pedindo para que o povo da terra levantem as mãos e ajude no crescimento do blog.

 ATÉ MAIS ROEDORES



Um comentário: