domingo, 1 de novembro de 2015

Especial Dia Das Bruxas - Akame Ga Kill - Anime

Olá Roedores aqui é Jaan e hoje venho falar do anime Akame Ga Kill, o anime é de gênero ação e fantasia. O anime foi produzido pela Square Enix, o mangá foi escrito por Takahiro e ilustrado por Tetsuya Tashiro, já o Akame Ga Kill Zero foi escrito por Takahiro e ilustrado por Kei Toru.

Um recado rápido esse foi o único anime que eu assisti forçado, para mim ele é muito ruim, na opinião pessoal eu falarei um pouco mais sobre isso.




1º Abertura do Anime


 Enredo 

 Tatsumi um garoto do interior vem para cidade grande para conseguir fama e fortuna para ajudar sua aldeia, mas acaba se deparando com uma organização secreta conhecida como Night Raid e acaba ajudando na sua missão de derrubar o império, para isso contarão com a ajuda de armas especiais que são usadas por aqueles com grandes habilidades e que gostarem da aparência delas em uma primeira olhada. 

Personagens

Tatsumi

 Garoto do interior que tem o sonho de mudar o mundo e por isso se junta a organização, é alegre mas tem medo dos seus colegas no inicio.


Akame

 Possui uma arma que só de tocar no oponente o envenena, geralmente é fria por causa de seu passado desconhecido.


Mine

 Possui uma arma de longo alcance que quanto maior o perigo maior é o poder dela, tem uma paixão secreta por Tatsumi mas acaba demonstrando raiva por ele em diversas situações.


Sheele

 A sua arma especial é uma tesoura capaz de cortar qualquer coisa, ela é quieta e desajeitada para fazer serviços porque a melhor coisa que sabe fazer é matar.


Leone

 Tem a arma de poder virar um leopardo, ficando assim metade humana e metade animal, usa o poder da persuasão através dos peitos, sempre está alegre e tentando levantar o time.


Bulat

 Tem uma armadura que se adapta com o seu poder como arma, ele é forte e tem o corpo definido, é homossexual e gosta de fazer piadas sobre isso.


Lubbock

 Ele é o cômico do grupo, tem uma paixão secreta por um membro e sua arma secreta são fios indestrutíveis capaz de cortar até aço.


Najenda

 Líder da equipe, possui uma arma desconhecida, ela é forte e sabe como liderar uma equipe.


Chelsea

 Entra no grupo depois de todo mundo junto com Susanoo, sua arma é um quite de maquiagem capaz de poder fazer qualquer alteração fisionomica (as mulheres piram com esse poder).


Susanoo

 Tem um grande poder mesmo sem possuir uma arma, sua luta é corpo a corpo e ele tem fixação por ter algo totalmente organizado.



Opinião Pessoal

 Para mim o anime tinha um potencial imenso de ser ótimo, eu sempre gostei da temática revolução e eu achei que ia ficar muito bem encaixado nesse anime, outra coisa legal é que há bastante participação feminina nesse anime além de um grupo rival que defende a monarquia e os dois lutam eventualmente, isso é uma ideia muito bacana para o anime.
O problema é que tudo isso ficaria legal se fosse bem aproveitado, uma narrativa fraca para começar tudo se baseia em ele quererem derrotar o rei e na vingança de Akame, e detalhe o nome do anime é por causa dela mas ela nem é a principal da historia, sempre fica jogada como segunda opção, só que isso é tão mal aproveitado, não existe um aprofundamento disso. Além disso os personagens também são mal aproveitados, você gosta de um e de outro por causa da aparência ou da personalidade mas você não se apega a ele e não consegue sentir o que aquele personagem quer passar para você. Há também muita morte de personagem por motivo desnecessario e de forma tosca, fazendo você ficar com raiva afinal não tinha necessidade daquilo acontecer, até porque acontece de forma tão banal que chega a dar desgosto, se você não liga para isso o anime até acaba se tornando interessante mas mesmo assim ele prometia muito mais.

Essa foi a analise de Akame Ga Kill espero que tenham gostado, porque eu não gostei de assistir esse anime, e aqui é Jaan se despedindo sem nenhuma piada Cazalbé (até porque nem tem como fazer).

Até Mais Roedores




AAAAAAAAAAAAAAAA QUE ANIME RUIM NA MORAL MINHA RAIVA É GIGANTESCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário