terça-feira, 30 de junho de 2015

Saint Row IV

Ola roedores aqui é Jaan e hoje eu venho trazer o review de Saints Row IV, jogo que eu já dei minhas primeiras impressões aqui no blog, passa lá e da um conferida depois, o jogo foi desenvolvido pela empresa Volition Inc e destribuido pela Deep Silver, as plataformas disponíveis são Playstation 3, Xbox 360, PC e agora PS4 e XBOX One, rebatizado com o nome Saints Row IV Reelected.

(capa da versão remasterizada do jogo)

Trailer: 
(um trailer um tanto quanto quente (͡ ° ͜ʖ ͡ °))

Historia:
Um tempo se passa desde saints row 3, nesse tempo você acaba se tornando o presidente dos estados unidos (isso não é pouca bosta) mas acaba ocorrendo uma invasão alienígena e em meio essa confusão vários membros da sua facção são raptados, cabe a você salvar seu planeta, e como você vai fazer isso? simples, entrando em um simulador onde la você poderá fazer todo tipo de coisa, inclusive salvar seus amigos para derrotar zinyak.

(Zinyak o vilão principal)

Jogabilidade:
Você pode correr, pular, andar, bater, atirar, se agachar, pegar cover e dirigir.
A física do jogo é muito leve e nem um pouco realista, a desculpa para isso poderia ser por causa de você estar dentro de um simulador, mas como isso é igual no Saints Row 3, você não pode usar esse argumento, mas quem liga para física em saints row? afinal o jogo é pura zuera.
Um fator diferencial no 4 é a implementação de poderes no jogo que vai desde super pulo até controlar objetos com a mente(isso é serio e daora ao mesmo tempo) e por causa disso os mini games que se encontravam no 3, agora tem vários aspectos diferentes, mas você terá que melhorar seus poderes com o passar do jogo com os clusters, que ´um negocio azul flutuante que serve exatamente para isso (ou não né taca o fodase e deixa tudo nível um mesmo).
Como eu disse nada nesse jogo é realista, mas é bem feito, principalmente as animações de execução, sério é muito bom eu realmente gostei muito desse jogo só por causa desse fator, além disso você pode jogar com outros 3 amigos no online, ou chamar um de seus companheiro no offline(mas eles não ajudam muito)

(Dubstep Gun a melhor arma do jogo
simplesmente por tocar dubstep \O/)

Mapa:
O mapa do jogo é médio, mas em compensação você terá muita coisa para fazer nele, principalmente se você quiser dominar totalmente ele (meu caso), além disso terá um monte de clusters espalhados nele e esses clusters servem para melhorar seus poderes, mas não precisa coletar todos eles porque sobraram muitos mesmo que você já tenha dado upgrade em todos os seus poderes.

(mapa com todas as coisas possíveis de se fazer no jogo)

Curiosidades:
Saints Row apresenta muita referencia a cultura pop, ou até algumas sacanagens como a espada em formato de jeba, você também pode e ira jogar vários mini games no jogo que como eu disse anteriormente são muito variados e legais ao mesmo tempo.

(Referencia ao filme centopeia humana)

Conclusão:
O jogo não mudou muito do seu antecessor para esse, a principal mudança foi o acréscimo de super poderes e a mudança da historia obviamente, mas de resto ta a mesma coisa e mesmo assim o jogo conseguiu ser melhor que o 3, pelo simples fato que essas mudanças em alguns pontos do jogo, fizeram o enorme diferencial.
O principal fator que me agradou nesse jogo foi a customização do personagem, isso mostra que um jogo extenso pode ter uma customização descente como no saints row 3 e 4, pois para um jogo ter um personagem padrão, ele teria que ser muito carismático, coisa que não está acontecendo muito, no meu ponto de vista.

Esse é o Review do jogo mais zoeiro do universo, caso tenham gostado deem uma força compartilhando esse post, e se quiser dar uma força maior entra no nosso canal no youtube, logo logo estaremos trazendo novidades e essa frase não está errada.

Aqui é Jaan terminando o review de Saints Row IV ao som da Dubstep Gun.

(DIONNNONONJUSJSUSJUSJUSJUSJSUJSUJSUJSUS)

 ATÉ MAIS ROEDORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário