sábado, 7 de junho de 2014

Primeiras Impressões - Saints Row IV

Ola roedores aqui é Jaan e hoje eu venho apresentar para vocês minha primeira impressão do jogo Saints Row IV, o jogo foi desenvolvido pela empresa Volition Inc e destribuido pela Deep Silver, as plataformas disponíveis são Playstation 3, Xbox 360 e PC.

(Capa do jogo)

O jogo começa com você e seus amigos/parceiros invadindo uma instalação terrorista para impedir a destruição do seu país, depois de você matar alguns terroristas e o chefe do lugar, o seu personagem terá que desativar um míssil nuclear que foi ativado pelo antigo chefe dos terroristas e depois da desativação o seu personagem vai saltar e cair na sala presidencial dos Estados Unidos.

Depois desse inicio, o jogo se passa 5 anos e agora você é o presidente dos Estados Unidos, eu não sei se você vira por ter salvado o país daquela bomba no inicio do jogo ou se você vira no final de Saints Row The Third, pois eu ainda não joguei o jogo, deixando isso de lado e voltando para o jogo, Washington é invadida por aliens e você acaba tendo que enfrentar eles, mas no final você é raptado e colocado em uma simulação pelos aliens.

(Esse é o Zinyak o líder dos aliens e vilão do jogo)

O legal do jogo é que você pode criar o seu personagem da maneira que você quiser, você pode deixar ele gordo, magro, musculoso, mudar a cor da pele, mudar o cabelo, entre muitas outras ferramentas de customização e se for igual a Saints Row 3 se você enjoar do seu personagem, você pode ir em uma clinica de plastica e refazer seu personagem tudo de novo e isso também vale para as roupas.

Eu juro que eu tentei mais o sentido masculino falo mais alto e eu acabei criando uma mulher quase sem roupa e gostosa, mas eu vou refazer meu personagem em outro save e lá eu vou jogar normal.

(Essa seria a demo do jogo, a Inauguration Station,
 aqui você podia criar seu personagem e depois baixar
 quando o jogo estivesse disponível para comprar)

Eu só joguei até a parte que você consegue sair da simulação ou seja a primeira missão, mas o jogo é mundo livre e você pode fazer tanto as missões primarias quanto as secundarias a hora que quiser, como invadir bases inimigas escalar torres e fazer mutias outras coisas.

Além disso você tem poderes no jogo como super velocidade e super pulo, ao total são 8 poderes pelo que parece e você pode fazer upgrades neles com uma certa quantidade de Clusters e também pode fazer upgrades no seu personagem no menu do jogo como no Saints Row 3.

(Esse é o Cluster, eles estão espalhados em todo o mapa)

O jogo se baseia muito no seu antecessor sendo que até o motor gráfico é o mesmo, mas claro que tem muitas diferenças e mesmo assim o jogo parece ser ótimo.

E esse é a minha primeira impressão do jogo e provavelmente logo sai o review do jogo completo, também muito provavelmente ainda nessa semana o semana que vem sai minhas primeiras impressões de Watch Dogs e o Review completo de GTA V, que eu já zerei faz um tempo mas fiquei com preguiça de postar aqui no blog mas logo sai os reviews dos jogos eu prometo e eu também estou querendo fazer videos, mas meu computador não é muito bom e eu não tenho um micro descente.

Aqui é Jaan e eu espero que vocês tenham gostado dessa minha primeira impressão do jogo Saints Row IV.

(Até mais Roedores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário