sexta-feira, 9 de maio de 2014

Primeiras Impressões - South Park The Stick of Truth

Olá roedores aqui é Jaan e finalmente eu voltei com as postagens aqui no blog, afinal eu sou o único que posto nessa bagaça e o motivo de eu não ter postado nade desde dezembro do ano passado é que... não tem nenhum motivo na verdade, eu sou preguiçoso e irresponsável mesmo.

Mas enfim depois dessa introdução que não precisava, hoje eu vou falar sobre o jogo South Park the Stick of Truth, o jogo desenvolvido pela Obsidian Entertainment e pela South Park Digital Studios, foi publicado pela Ubisoft e está disponível atualmente para Playstation 3 Xbox 360 e PC.

 (Capa do jogo)

A historia começa contando sobre a guerra entres os elfos negros e os humanos pela disputa do cajado da verdade, um objeto muito poderoso que quem tiver posse dele pode comandar o universo,depois desse prólogo, você tem que criar o seu personagem, você pode escolher a cor de pele, o cabelo e sua cor, uma roupa inicial para o seu personagem, algum óculos e alguma coisa para o seu rosto como sardas e espinhas, uma coisa estranha é que você não pode criar um personagem feminino mas acho que não ia fazer muita diferença no jogo ter uma personagem feminina.

(Tela de criação de personagem)

Quando terminar a customização o jogo vai começar com os seus pais na sua nova casa em south park conversando sobre a mudança e depois disso eles vão até o seu quarto, falam algumas coisas e mandam você fazer amigos, logo depois você encontra o Butters e você vai com ele até a casa do Eric Cartman, ele fala algumas sobre a guerra contra os elfos e logo depois manda você escolher entre quatro classes: Mago, Ladrão, Guerreiro e Judeu, cada classe que você seleciona ele vai fazer algum tipo de piada racista ou preconceituosa.

(Seleção de classes)

O jogo é estilo rpg e os ataques dos personagens são por turno, você pode escolher um parceiro para te ajudar na luta por enquanto eu só tenho o Butters e a princesa Kenny que por algum motivo quis ser menina no jogo.

O jogo parece ser muito divertido e você que nunca assistiu o desenho South Park eu recomendo que assista pelo menos uns 5 episódios para depois jogar o jogo, porque assim como o desenho o jogo apresenta piadas preconceituosas e muito pesadas, a maioria por parte do Cartman, eu até pensei em falar sobre os personagens do desenho e do jogo mas vou deixar para a próxima postagem, porque o jogo é altamente viciante.

(Imagem ilustrativa do jogo)

A postagem de hoje foi só isso, espero que tenham gostado, se gostaram deem goste... pera eu não to no youtube, deixa eu começa de novo.

E agora eu Jaan me despeço aqui hoje com essa postagem sobre as minhas primeiras de South Park The Stick of Truth.

(Até mais Roedores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário